Realidade Aumentada em Sala de Aula – 9

Note: A versão up-to-date deste documento está sempre incluído no subdiretório Documentação da distribuição fonte Vrui.

Em nível de usuário Documentação

Estes são os conteúdos atuais do manual do usuário Vrui:

Using Vrui Applications
Uma introdução à interface de usuário do aplicativo Vrui no ambiente de trabalho.
Components Defining a Vrui Environment
Uma introdução à forma como Vrui entende ambientes imersivos de exibição.
The Vrui Display Area and its Coordinate System
Uma introdução à configuração do sistema de exibição Vrui a um determinado ambiente de realidade ou desktop virtual.
Using Desktop Input Devices with Vrui
Um guia para o uso de dispositivos de entrada de desktop, como joysticks ou spaceballs com aplicações Vrui.
Setting up and Calibrating a Vrui VR Environment
Um guia passo-a-passo para configurar um (multi-screen) Vrui ambiente e para calibrar dispositivos de entrada de 6 DOF.
Multi-window Rendering in Vrui
A explicação detalhada de como Vrui alças renderização para janelas múltiplas / displays, usando um cluster, várias placas gráficas dentro de um único computador, ou múltiplas saídas de vídeo em uma única placa de vídeo, ou qualquer combinação destes.
The Vrui Configuration File
Descrição da estrutura de base do ficheiro de configuração Vrui.
Vrui Configuration File Settings Reference
Lista de todas as configurações Vrui lê a partir de seu arquivo de configuração.
Vrui Tool Configuration File Settings Reference
Lista de todas as classes principais ferramentas Vrui, seus nomes de classe internas e as configurações podem ler a partir de suas seções do arquivo de configuração.
VR Device Daemon Configuration File Settings Reference
Lista de todas as configurações de driver de dispositivo VR autônomo de Vrui, VRDeviceDaemon, lê-se a partir de seu arquivo de configuração.
Recording and Playback of Vrui Sessions
Um guia sobre a facilidade de gravação de Vrui, que captura a interação de um usuário e uma faixa de áudio opcional para reprodução posterior.

Programmer-Level Documentation

These are the current contents of the Vrui development documentation:

The Vrui FAQ
Perguntas freqüentes sobre o desenvolvimento de aplicações com o kit de ferramentas Vrui.
Library Overview
Visão geral da funcionalidade fornecida por cada biblioteca que compõem o kit de ferramentas Vrui.
Development Rules
Uma coleção dos pros e contras de desenvolvimento de aplicações Vrui.
GLContextData
Descrição detalhada da separação entre Estado contexto por aplicativo e per-OpenGL em aplicações Vrui. Leitura obrigatória se um desenvolvedor quer criar aplicativos que mantêm estado OpenGL, como listas de exibição, objetos textura, buffers de vértice, ou programas de sombreamento.
Input Handling in Vrui
Uma descrição de como lida com Vrui entrada do usuário, traduzindo medições de hardware do dispositivo de entrada de baixo nível e eventos em funções de nível de aplicação, tais como navegação ou seleção / arrastamento. Em construção.
O código-fonte Vrui
Use a fonte, Luke!

http://idav.ucdavis.edu/~okreylos/ResDev/Vrui/index.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s