PERFIL DO MEGA – MATERIAIS PARA CONCURSOS

Aos milhares que me pediram solicitação e eu não consigo atender a tempo, segue o link do perfil pois fica mais rápido o retorno. Peço desculpas aos primeiros concurseiros, pelo critério, pois no começo eu tinha todo um controle e tempo de acesso, porém, nesse tempo eu já perdi e ganhei vários TEras de informação e não dá para termos o controle disso.

Aproveito ainda para agradecer aos pares que compartilharam os mais de 6TB entre si, inclusive comigo, que apesar de conseguir material com o pessoal, não estou estudando para nenhum concurso no momento.

Peço apenas aos que usufruem de conteúdo na internet: Crie uma pasta e compartilhem algum material educativo com alguém.

Compartilhem conhecimento!

 

mega

https://mega.nz/#fm/rFQlyIAY

7 comentários em “PERFIL DO MEGA – MATERIAIS PARA CONCURSOS

Deixe um comentário

